Comunicações finais
- O texto final das comunicações aceites pela Comissão Científica do Congresso deve ter até 15 páginas a enviar para a Comissão Organizadora do Congresso (congressoapdasc2015@gmail.com) impreterivelmente até ao dia 15 de outubro de 2015.
- Nas comunicações finais deve constar:
- Título da comunicação, nome completo do/a autor/a ou autores/as, endereço de correio eletrónico, instituição;
- Resumo (entre 150 a 300 palavras, explicitando objetivos, metodologia, resultados e conclusões);
- Palavras-chave (entre 3 a 5);
- O texto (entre 10 a 15 páginas numeradas no canto inferior direito da página) poderá ter títulos e subtítulos;
- Quadros e gráficos com títulos e legendas no decorrer do texto;
- Notas finais (os textos não deverão conter notas de rodapé);
- Referências bibliográficas completas no final do artigo.
Normas de formatação:
- Título: Arial, tamanho 12, negrito
- Nome do/a(s) autor/a(es/as): Arial, tamanho 10
- Instituição(ões): Arial, tamanho 10, itálico;
- Resumo: Arial, tamanho 10;
- Palavras-chave: entre 3 a 5;
- Corpo do texto: Arial, tamanho 10, espaçamento 1,5.