Comunicações finais

  1. O texto final das comunicações aceites pela Comissão Científica do Congresso deve ter até 15 páginas a enviar para a Comissão Organizadora do Congresso (congressoapdasc2015@gmail.com) impreterivelmente até ao dia 15 de outubro de 2015.
  2. Nas comunicações finais deve constar:
  • Título da comunicação, nome completo do/a autor/a ou autores/as, endereço de correio eletrónico, instituição;
  • Resumo (entre 150 a 300 palavras, explicitando objetivos, metodologia, resultados e conclusões);
  • Palavras-chave (entre 3 a 5);
  • O texto (entre 10 a 15 páginas numeradas no canto inferior direito da página) poderá ter títulos e subtítulos;
  • Quadros e gráficos com títulos e legendas no decorrer do texto;
  • Notas finais (os textos não deverão conter notas de rodapé);
  • Referências bibliográficas completas no final do artigo.

Normas de formatação:

  • Título: Arial, tamanho 12, negrito
  • Nome do/a(s) autor/a(es/as): Arial, tamanho 10
  • Instituição(ões): Arial, tamanho 10, itálico;
  • Resumo: Arial, tamanho 10;
  • Palavras-chave: entre 3 a 5;
  • Corpo do texto: Arial, tamanho 10, espaçamento 1,5.